terça-feira, 15 de maio de 2012

15/05/2012_07:29_Primeiro erro.

Olá pessoal! Esse é meu primeiro erro poste, então vou aproveitar para falar um pouco de mim e do que o blog vai oferecer para vocês queridos leitores! Se é que existirá algum. Meu nome é Nathalia, nasci em 92, sou de touro, sou apaixonada por música, livros, game, animes, moda, computador, e vivo uma grande parte do meu tempo em um mundo que eu criei na minha cabeça. (daí vem o nome do blog) Sou muito criativa, falante, comunicativa, faço brincadeiras fora de hora, dou risada de tudo, sempre sou a ultima a parar de rir quando contam algo engraçado! Sou carinhosa, me apego fácil, fiel aos amigos, ignorante as vezes, chata, teimosa, enfim, eu sou eu, o que falar? HAHA! O que vocês podem esperar desse blog? Bom, matérias sobre diversos temas, desde os mais bobos e simples, até os mais interessantes, polêmicos e complexos. Além de histórias, músicas, desabafos, surtos de criatividade e assim por diante. Já deu pra sentir o gostinho do que está por vir não é? Então fiquem atentos a esse blog que PRO-ME-TE! ou não né, enfim cola aqui galerê!!!

E aqui vai uma foto minha para espantar mosquitos da sua humilde residência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário